passei por mim

Dei por mim a seguir os teus passos, porque não? 
Os teus sapatos sempre me serviram e se para isso temos de escolher o modelo juntas qual é o problema de não levarmos os que eu gostava mais? Se tu gostas tanto do passeio porquê continuar a insistir que bom é caminhar no meio da estrada sem medos? De que vale pedir de novo para caminharmos de mãos dadas se não é segurança no andar que isso te dá? O que mais fazer senão mudar para o teu trilho se me garantes que o meu mapa não está certo? 
Quando é que me esqueci de mim e deixei de ouvir o que gritava cá dentro? 
Passei por mim na rua e não me reconheci: quem é esta que por mim passa, leva uns sapatos maiores do que o próprio pé, caminha pela parte de dentro do passeio, vai acompanhada mas estranhamente só, e parece ter-se esquecido de onde queria ir?

Comentários